Assista “Filthy” novo clipe de Justin Timberlake

Essa semana Justin Timberlake anunciou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio: Man of the Woods. E hoje, como quem não quer nada, liberou o videoclipe de “Filthy”.

O vídeo mal foi publicado no YouTube e já está dando o que falar no twitterverse. As opiniões estão bem divididas entre quem adorou e quem achou bem ruim.

Em “Filthy” JT encarna uma espécie de Steve Jobs para apresentar sua mais nova criação: um robô que dança como ele. No meio da letra ele canta “haters gon’ say it’s fake” dando a entender que estava preparado para as críticas. O mais estranho é que o anúncio do álbum não se parece em nada com o conteúdo do videoclipe.

Man of the Woods supostamente seria sobre voltar as suas raízes. Voltar ao garoto de Memphis e tudo o que engloba a cultura musical de lá. Bem, acho que não entendemos o conceito desse álbum ainda.

O álbum conta com Pharrell Williams como produtor e “Filthy” teve participação de Timbaland e Danja. Man of the Woods vai ser lançado em 2 de fevereiro exatos dois dias antes dele se apresentar no Super Bowl em Minnesota.

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *