Colecionador tenta vender traje original de “Superman” para Pawn Stars

Você aí que é fã do Superman, já imaginou ter o traje original usado pelo saudoso Christopher Reeve em casa? Pois se você estiver disposto a desembolsar $300,000 mil dólares, pode ser seu.

Infelizmente, Rick o cara do Pawn Star ou Trato Feito – como é conhecido o programa de televisão que passa no History Channel – desmereceu o item. Nenhuma novidade.

A princípio Rick ficou teimando que aquele não era o “traje original do Superman”. Porque o Superman original era o da televisão e não o do filme. O que prontamente foi rebatido por Cory que citou algumas curiosidades sobre o filme e o ator. Falando de orçamento e sequências. Sério que o Rick quer discutir que Christopher Reeve não é o Superman mais icônico? Em frente.

Então, Nader o colecionador mostra uma caixa que possui um cristal de kriptonita utilizado no primeiro filme. E Cory diz que a etiqueta está errada. Não se trata de uma pedra de kriptonita, mas sim um cristal que o personagem usou para construir a Fortaleza da Solidão. Ao passo que Rick meio que debocha do filho por possuir tanto conhecimento sobre os filmes e o universo do Superman.

Costumava achar esse programa divertido até me dar conta da maneira que eles tratam os clientes. Além de acharem que sabem de tudo mais do que qualquer pessoa. Sem esquecer a forma como eles fazem negócio. Uma coisa é você negociar o valor de um item para não ter prejuízo. Outra é você querer jogar o preço lá embaixo para obter 200% de lucro. Beira a pilantragem. Ei, mas é assim que os negócios deles funciona. Por isso prefiro Caçadores de Relíquias. O Mike e o Frank são bem mais justos e honestos com seus clientes.

Assista aqui ao vídeo e veja qual foi o desfecho:

Esse é um trecho divulgado pelo canal History Channel anunciando a 14ª temporada de Pawn Stars lá nos Estados Unidos.

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

6 thoughts on “Colecionador tenta vender traje original de “Superman” para Pawn Stars

  • 24 de outubro de 2017 em 08:38
    Permalink

    Mas era só ter oferecido o traje para o Nicolas Cage kkk, eu gosto muito do programa, já vi eles pagarem muito mais do que a pessoa estava pedindo em um item, pois a mesma nem sabia o que estava vendendo. O que não podemos esquecer é que eles são revendedores né, não podem pagar o valor inteiro de um item, porque não iriam ter margem pra lucrar rsss…

    Resposta
    • 30 de outubro de 2017 em 13:08
      Permalink

      Sei que eles são revendedores e precisam ganhar dinheiro. Mas querem sempre 200% de lucro ou mais em cima dos produtos. Algumas vezes as atitudes deles em relação aos clientes é péssima também.

      Resposta
  • 25 de outubro de 2017 em 16:41
    Permalink

    Por que é pilantragem? O cara oferece o valor que quiser e o outro aceita se quiser. Dois adultos, em sã consciência, qual o problema?

    Resposta
    • 30 de outubro de 2017 em 13:08
      Permalink

      Ele não tem as melhores atitudes algumas vezes.

      Resposta
      • 30 de outubro de 2017 em 22:07
        Permalink

        Quais? Pois se for a de colocar o preço que quiser não é problema, como falei antes. Se ele impedir que o vendedor saia da loja dele ou mesmo roube a mercadoria, aí ok… agora oferecer um centavo ele está no direito. Vende quem quiser, ué…

        Resposta
        • 1 de novembro de 2017 em 12:01
          Permalink

          Me refiro a postura arrogante dele com os clientes.

          Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *