“Drop the Mic” ganha seu próprio programa!

Tal qual o quadro do programa do Jimmy Fallon Lip Sync Battle ganhou um programa na televisão, agora é a vez de Drop The Mic.

O segmento fazia parte do programa The Late Late Show com James Corden, onde o apresentador travava batalhas de rap com algum de seus convidados. E sempre perdia.

Agora, a emissora TBS comprou os direitos de transformar o quadro em um programa próprio de televisão que começou a ser transmitido em 24 de Outubro nos Estados Unidos. No mesmo formato do Lip Sync Battle, a cada episódio, os convidados se enfrentam em batalhas de rap. Algo mais complicado do que apenas dublar uma música. Vai ser tudo a base da improvisação.

Se você assistiu o filme 8 Mile do rapper Eminem sabe a que me refiro. O DJ solta uma batida (ou beatbox) e os dois rappers precisam desenvolver rimas a ponto de destruir a moral do oponente. Geralmente utilizando de conhecimentos pessoais para atacar de frente o oponente. Seja sobre seu visual, de onde veio, o que faz da vida e afins.

Assista aqui a primeira batalha do Drop The Mic do James Corden vs. Anne Hathaway no programa dele!

Depois os artistas que seguiram foram Rebel Wilson, Cara Delevingne, Riz Ahmed e até Samuel L. Jackson. No programa de ontem James Corden batalhou contra Method Man que fazia parte do famoso Wu-Tang Clan. O rapper é o apresentador do programa da TBS, junto com Hailey Baldwin.

No primeiro programa o cantor Usher batalhou contra o ator Anthony Anderson da série Black-ish. E teve também Halle Berry contra o próprio James Corden!

É possível ver as batalhas pelo canal oficial no YouTube, mas os vídeos não possuem legendas!

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *