Gorila Grodd terá episódio dedicado a ele em “The Flash”

Para aqueles que acompanham a série The Flash e se empolgaram com os momentos rápidos da aparição de Gorila Grodd, um dos mais icônicos vilões do Flash, vão adorar saber que o símio terá um episódio nessa temporada dedicado inteiramente para ele.

A emissora CW divulgou uma sinopse oficial do episódio “Grodd Lives” que equivale ao de número 21 e bem próximo do final da temporada. E pelo visto vai compensar todos os pequenos vislumbres que tivemos dele até então.

Confira aqui a sinopse do episódio:

Barry deve lidar com a última ameaça do Flash Reverso a um membro do grupo. Para piorar ainda mais, Dr. Wells acaba libertando o Grodd na cidade para distrair o velocista e a equipe. Joe, Barry e Cisco vão até os esgotos para tentar captura-lo, mas a caça vira contra os caçadores e Grodd acaba sequestrando Joe. Iris e Barry tem uma conversa bastante séria.

O episódio foi dirigido por Dermott Down e com roteiro de Grainne Godfree e Kai Yu Wu. Está previsto para ir ao ar em 05 de Maio nos Estados Unidos.

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *