Os Vingadores sofrerão drásticas mudanças no próximo filme

O que antes eram apenas rumores (e certeiros) por parte dos fãs acabou de se tornar real.

Kevin Feige o Presidente dos Estúdios Marvel confirmou em uma entrevista ao site BuzzFeed que a formação dos Vingadores como conhecemos Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Capitão América, Thor e Homem de Ferror irá sofrer baixas no próximo filme ‘Os Vingadores 3’.

Feige afirmou que a formação sofrerá mudanças e que outros personagens que terão filmes em breve como Homem-Formiga e Doutor Estranho poderão fazer parte da nova formação, assim como a Ms. Marvel.

Nas palavras de Feige “É como na HQ onde eles se unem para lutar contra um grande vilão e depois cada um parte em sua própria jornada e acabam sendo afetados pelos eventos no qual lutaram. Vejo a mesma coisa acontecendo nos filmes.”

Bem, de acordo com o que foi visto no trailer lançado, as coisas vão esquentar bastante para o lado dos Vingadores culminando no arco da Guerra Civil que será visto em ‘Capitão América 3’. Até o final desse filme, quem sabe quais Vingadores ainda poderão estar de pé?

Será que Guerra Civil dará certo nos cinemas? Quais são suas apostas?

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *