No Brasil, PS Plus de Agosto não vai ser Just Cause 3!

Os games gratuitos da PS Plus de Agosto causaram burburinho nas redes sociais. Enquanto a loja americana da PlayStation vai dar Just Cause 3, os jogadores brasileiros devem “se contentar” com Strike Vector EX, um jogo… de nave!

No Twitter, a publicação dos jogos gratuitos no perfil da PlayStation Brasil rendeu diversos questionamentos sobre a troca de títulos da loja americana para a brasileira.

Até então, a Sony não tinha se posicionado sobre o assunto. Mas ao UOL Jogos, em matéria publicada na quinta (27), a empresa “explicou” que “de tempos em tempos podem ocorrer diferenças nos catálogos das regiões”.

O que realmente não é um motivo para deixar os assinantes “consolados”. Como o próprio UOL Jogos notou, a última vez que isso aconteceu foi em 2014. No mês de Maio daquele ano, a PS Plus liberou Pro Evolution Soccer 2014 para assinantes norte-americanos. Já os brasileiros ficaram com Sly Cooper: Thieves in Time.

Jogos gratuitos da PS Plus de agosto

Além de Strike Vector EX, os assinantes da loja brasileira poderão baixar também Assassin’s Creed: Freedom Cry. Confira a lista completa de títulos gratuitos para PS4, PS3 e PS Vita:

  • Assassin’s Creed: Freedom Cry (PlayStation 4)
  • Strike Vector EX (PlayStation 4)
  • Super Motherload (PlayStation 3)
  • Snakeball (PlayStation 3)
  • Downwell (PS Vita/PlayStation 4)
  • Level 22 (PS Vita)

Thulio Falcão

Jornalista e amante de cervejas, games e tecnologia em geral. Facilmente você vai me encontrar online na Xbox Live jogando Just Dance ou algum Resident Evil. Quando não, divido meu tempo escrevendo sobre jogos aqui, no Tecnosense, estudando para o mestrado ou na praia mesmo. Esta última, sempre a melhor opção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *