Rose Byrne voltará em “X-Men: Apocalypse” e outras informações

O novo filme dos X-Men que estréia apenas em 2016 já está deixando muita gente de cabelo em pé com tantas informações interessantes que estão surgindo.

As filmagens começam em Abril e como divulgado anteriormente Oscar Isaacs será o vilão Apocalypse e também que já foram escalados os jovens Cyclops, Jean Grey e Tempestade. São eles Tye Sheridan, Sophie Turner e Alex Shipp respectivamente. Sheridan fez sua estréia nas telonas no filme do Terrence Malick Árvore da Vida, Turner é Sansa Stark na série da HBO Game of Thrones e Alex Shipp é a menos conhecida tendo participado apenas de uma pequena produção do canal Nickelodeon e dos três é a mais velha com 23 anos, mas, certamente consegue se passar por uma adolescente.

jovens

Simon Kinberg, o responsável pelos filmes, confirmou em uma entrevista para a EW que Rose Byrne irá reprisar seu papel no novo filme dos X-Men. Dessa vez ela terá um papel mais significante e poderá até retomar sua relação com o Professor Xavier que ficou suspensa já que após os acontecimentos em X-Men Primeira Classe ele apagou parte das memórias da moça.

Kinberg ainda disse que haverá uma espécie de encerramento para os personagens do Magneto, Mística, Professor Xavier e Hank. Mesmo eles sendo tão jovens, o público ficará com essa sensação de que o ciclo da história deles fechou.

X-Men: Apocalypse será ambientado nos anos 80 tendo em vista que Primeira Classe se passou nos anos 60 e Dias de Um Futuro Esquecido nos anos 70.

Ainda não se sabe se outros mutantes importantes como Jubileu ou Psylocke irão aparecer no filme, pois quanto a isso está sendo mantido segredo.

X-Men: Apocalypse tem lançamento previsto para 27 de Maio de 2016.

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *