South Park: Phone Destroyer tem beta liberado para iOS e Android no Brasil

South Park completa logo mais 20 anos e ainda mostra estar com todo gás. Da TV para os consoles, o mais novo game da franquia agora chega também para smartphones iOS e Android. South Park: Phone Destroyer é um jogo que mistura elementos RPG com cartas e serve como um bom passatempo ao trazer, além de modo single-player, a possibilidade de competir com jogadores do mundo todo.

O game mobile foi anunciado pela Ubisoft durante a E3 2017 e está em versão beta apenas no Brasil e Canadá. No jogo, você é “você”. Ou, na verdade, o Novato. Junto com personagens do desenho, o gamer deve combater cowboys, piratas, ciborgues e deuses superpoderosos. Tudo isso com a possibilidade de evoluir as cartas e criar diversas estratégias para garantir a vitória.


Impressões rápidas (e muito) do jogo

Embora esteja ainda em versão beta, o joguinho é bem divertido e sem tantos bugs. A localização do game está quase perfeita. Os diálogos estão todos em português e você vai encontrar quase todos os palavrões que os personagens falam no desenho.

Destaque também para a dublagem, que conta com as vozes dos dubladores originais, Trey Parker e Matt Stone. Isso acaba aproximando o humor do jogo muito ao que vemos no desenho. Por outro lado, senti falta de uma jogabilidade mais fluída. O tutorial de como jogar é enorme e, quando você acha que acabou, há sempre mais uma explicação. Mas como é uma versão beta, isso deve ser aprimorado nas próximas atualizações.


Lançamento de South Park: Phone Destroyer

O game desenvolvido pela Ubisoft e South Park Digital Studios será lançado ainda em 2017. As empresas não informaram uma data precisa, mas se o beta já está liberado, capaz de não demorar tanto. Para fãs da franquia, é uma opção para jogar enquanto South Park: A Fenda que Abunda Força não chega. O título para consoles e PC tem previsão para outubro deste ano, mas depois de ser adiado algumas vezes, quem sabe?

Thulio Falcão

Jornalista e amante de cervejas, games e tecnologia em geral. Facilmente você vai me encontrar online na Xbox Live jogando Just Dance ou algum Resident Evil. Quando não, divido meu tempo escrevendo sobre jogos aqui, no Tecnosense, estudando para o mestrado ou na praia mesmo. Esta última, sempre a melhor opção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *