Stephen Amell reclama de anúncio de um novo The Flash

Não é novidade para ninguém que Stephen Amell o Oliver Queen da série ‘Arrow’ veste muito mais do que a camisa do show. O ator é campeão de simpatia ao administrar a própria página do Facebook e se pronunciar abertamente sobre algumas notícias que surgem tanto a seu respeito, como sobre seus amigos.

A mais recente mostra seu descontentamento no anúncio da WB (empresa que detém os direitos dos filmes da DC Comics) sobre os futuros filmes do estúdio o que pode não incluir o Arqueiro Verde, mas inclui um outro ator para viver o The Flash que não Grant Gustin.

Amell foi bem enfático ao dizer que a Warner Bros poderia ter tido mais tato antes de fazer o pronunciamento e que Gustin deveria ter recebido uma chance de disputar o papel já que a série teve uma das maiores audiências já vistas pela emissora CW (incluindo melhor até do que o seriado em que ele é protagonista). E não anunciarem um outro ator quando a série tinha apenas dois episódios.

Bem, devo dizer que concordo com a opinião do Amell. Ao mesmo tempo é fato conhecido que a WB não mistura as duas mídias, algo que pode dar certo ou sair muito errado.

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *