The CW Upfront 2015! Saiba mais!

Toda emissora faz uma festa, espécie de encerramento semestral, quando suas séries chegam ao final das temporadas. Com isso, todos os atores dão o ar da graça, falam do que vem para a temporada seguinte e também apresentam os elencos das novas produções.

A The CW é uma rede nova que foi lançada em 2006 numa mistura dos antigos canais UPN e The WB e passou a ser mais conhecida por transmitir séries voltadas para espectadores jovens e adultos. Com sucessos como Supernatural, One Tree Hill e Smallville não demorou muito para que a emissora caísse no gosto do público e se tornasse uma das queridinhas com shows que são top de audiência como The Flash, The Vampire Diaries e Arrow o precursor das atuais séries de super-heróis atualmente, além de apostas como Jane The Virgin que garantiu a protagonista Gina Rodriguez uma estatueta do Golden Globes.

O canal tem um jeito especial de entender e se comunicar com o público, tornando-o cativo e interessado em conhecer mais dos outros programas que produz. E na próxima temporada se mostrou estável e retorna com a maioria dos seus programas com exceção de duas séries. Algumas mudaram o dia da semana em que são exibidas, mas a maioria permanece no mesmo dia e horário.

Pedowitz que é o presidente da emissora falou do sucesso que The Flash fez e como foi o maior lançamento do canal desde seu início e maior até do que as outras séries deles. A imprensa pode ver o elenco das séries no palco por alguns minutos e saber pouca coisa de cada um.

Nesse evento que marca a apresentação do line-up da temporada de 2015-2016 saiba um pouco do que foi comentado e não perca a galeria de imagens no final! Sempre bom ver os atores reunidos e fora dos seus papéis.

As Novidades

Crazy Ex-Girlfriend (Segundas 20h)

Rebecca se muda e abre mão de sua vida glamourosa em Nova York para buscar o amor numa cidade pequena da Califórnia. As cenas de musicais se passam dentro da cabeça da personagem e o humor da série lembra um pouco do de Jane The Virgin, não a toa foram colocadas no mesmo dia. Jane The Virgin vai ao ar às Segundas 21h.

Legends of Tomorrow (midseason 2016)

CW não está contente só com The Flash e Arrow e decidiu unir as duas séries e alguns de seus personagens e criar outro seriado. Nasceu assim o Legends of Tomorrow com Atom, Dr. Stein, Captain Cold, Mulher Gavião, Canário Branco com Caity Lotz renascida do poço de lázaro, Nuclear e Rip Hunter. Além, claro, das aparições frequentes do próprio Flash e do Arrow. A série promete, pelo menos de acordo com o trailer.

Containment (midseason)

Baseada numa série belga. Cordon como era chamada até essa semana se tornou Containment e foi criada por Julie Plec também responsável por The Vampire Diaries, The Originals e The Tomorrow People. O seriado se passa em Atlanta onde uma epidemia mortal assola a cidade fazendo com que o governo declare estado de quarentena por tempo indeterminado, levando as normas da sociedade a se romperem e prender a população dentro da área determinada. Mas, as ações do governo levam um jornalista a suspeitar que há muito mais por trás dessa história e pretende descobrir e revelar ao público.

*Clique duas vezes nas imagens para abri-las em tamanho real. 

[Best_Wordpress_Gallery id=”1″ gal_title=”The CW Upfront 2015″]

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *