Trailer de “Paixão Obsessiva” tem Rosario Dawson e Katherine Heigl no elenco

O thriller dramático de Paixão Obsessiva que foi dirigido por Denise Di Novi a mesma responsável por Amor a Toda Prova e Golpe Duplo chega aos cinemas em 20 de Abril.

No longa a personagem de Katherine Heigl está inconformada com o fim de seu casamento e tudo piora ainda mais quando o ex-marido David (Geoff Stults) anuncia que pretende se casar novamente com Julia, a personagem de Rosario Dawson e levá-la para morar na casa que havia construído com a ex-esposa. Movida por um ciúme doentio, Tessa (Heigl) vai tentar de um tudo para por um fim nessa relação, mesmo que envolva machucar a própria filha.

O filme parece ser uma mistura de outros clássicos que conhecemos do gênero como Atração Fatal, A Mão Que Balança o Berço, Mulher Solteira Procura, para citar alguns, porém Paixão Obsessiva aposta num embate direto entre duas mulheres, sendo que dessa vez não é amante a causadora de problemas e sim a ex-esposa. No trailer é possível ver uma mudança na postura de Katherine Heigl que é mais conhecida por seus papéis em comédias românticas e sabemos que toda atriz precisa de uma boa vilã para dar aquela sacudida na carreira. E ela estava precisando, bom sair da mesmice.

Paixão Obsessiva está previsto para estrear por aqui em 20 de Abril, fiquem de olho!

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *