Um vídeo com as 24 vozes que dublaram “Moana” ao redor do mundo!

Todos sabemos que existe o chamado idioma original, aquele no qual o filme ou série foi feito e que quando esse título chegar em outros países vai ser adaptado.

A dublagem brasileira é muito famosa mundo afora e elogiada com frequência. No Brasil há uma dedicação ímpar para com a arte ainda que algumas distribuidoras deem deslizadas ao optar por escalar vozes famosas para fazer interpretar alguns personagens e não dar tanto crédito aos profissionais do ramo cujas vozes moram na lembrança afetiva de muitos espectadores.

A Walt Disney Pictures é uma das grandes responsáveis por essas memórias afetivas e não mediu esforços para entregar em um boa dublagem na sua produção mais recente Moana: Um Mar de Aventuras.

Nesse vídeo 24 mulheres indo desde Tailândia, Dinamarca, Rússia, Itália e Brasil cantam sua versão de “How Far I’ll Go” que foi composta por Lin-Manuel Miranda.

Esse vídeo deveria estar disponível na edição em dvd e bluray quando for lançado!

Melissa Andrade

Jornalista, Crítica de Cinema há mais de 10 anos, Podcaster, extremamente curiosa, com incontáveis pequenos conhecimentos em diversas áreas e Marvete com orgulho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *